Ah?

Quando sairam as sapatilhas à la Isabel Marant na Zara eu fui a correr comprá-las. Adorei-as mesmo e pensei que para quem não pode ter as verdadeiras estas serviam muito bem. Paguei 59.95€ e vim toda feliz. Estes dias vou ao site da Blanco e pensei: Onde é que eu já vi isto? Pois, são praticamente igualzinhas. A composição é diferente e as da Zara são mais bonitas mas também custam mais 14 €. De qualquer maneira, acho que não estou arrependida, gosto mais das da Zara.

Versão ZARA
Versão BLANCO
 
A concorrência está a apertar. :D
 
Que acham vocês?
 

Comentários

  1. Que coincidência!! Ontem reparei precisamente nisso.... achei que eram super parecidas, lol

    ResponderEliminar
  2. Sim, as da Zara são mais bonitas apesar de não gostar nem de umas nem de outras e até ter feito um post sobre isso :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois. Também já ouvi muitas vezes essa opinião e respeito. Eu por acaso adoro-as e acho que são muito confortáveis e no entanto andamos um patamar acima.

      Obrigada pelo comentário.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares