19º Elle Women in Hollywood Awards

 
Uma Thurman - Não gostei nada. Era um look muito pesado com a saia demasiado comrpida que a fazia parecer mais velha. Parece algo tirado do século passado.

 
Sara Jessica Parker - E ela que me surpreende sempre pela positiva desta vez escolheu um vestido tão... indiferente. Nem bom nem mau. Também não gosto muito da cor.

 
Rachel Zoe - Oh god! esta gente não sabe vestir-se de acordo com a sua idade. Se me aparecesse este figurino à noite eu pensava que era a menina do "The Ring". Mas afinal ela é que é uma das consultoras de moda mais famosas do mundo por isso eu só tenho que estar caladinha. :P 

 
Nina Drobev - Não gostei do penteado porque dá um estilo muito antigo e com aquela espécie de gargantilha hmmm... também não amei.

 
Lea Michelle - xiii, umas vão selectas de mais (todas tapadinhas) e outras optam pelo outro oposto. Acho que não era muito adequado.

 
Anna Kendrick - Hmmm.. não sei não.

 
Emma Watson - Gostei !!! Yeah! Simples, moderno, adequado ao tipo de dress code que o evento pedia. Esta menina é muito fashion :P

 
Emma Stone - Oh minha pequena Emma. É querido e tal e também adoro os sapatos mas estás um pouco Barbie de mais. Mas não desgosto.

 
Jaime King - Uhhhh ... Está simples mas provocante. Os vestidos abaixo do joelho foram muito frequentes.

 
Jayma Mays - Gostei. Está muito gira. A cor é perfeitas para os seus cabelos. E as sandálias ui ui.
 
 
Whitney Port - Não dá para ver, mas este vestido tem umas costas muito bonitas e eu também gosto em si do vestido mas se calhar punha-o mais curto um chiquinho. Mas também gostei muito.
 
E vocês??
 
 
Fonte: www.msn.pt
 
 

Comentários

  1. Gostei bastante do blog, seguindo aqui amada, se puder passar no meu blog e se gostar fique a vontade em seguir, beijos fique com Deus!

    ResponderEliminar
  2. Love them all! Emma Stone's, SJP, all of them look amazing!
    Great post :D
    xoxo

    novelstyle.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei todos os looks! Tiveram todas muito bom gosto :D
    Beijinhos grandes*

    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares