Roupa do Dia

Quando fui ao México comprei lá um vestidinho muito típico em preto e com muita cor à mistura. Pensei que o ia usar para a praia ou até mesmo ficar apenas como recordação. No entanto, um dia destes  passou-me uma ideia pela cabeça e decidi cortar o pobre do vestido. Antes ficava pelo joelho e agora está bem mais curto. O que é certo é que melhorou bastante o aspecto geral do mesmo, e por isso decidi experimentar-me a fazer um look com ele. Ora nem era tarde nem era cedo! Não sabia o que vestir hoje (queria algo confortável pois tinha que fazer imensos recados na cidade, e com este calor!!), então optei por usá-lo. Peguei nas minhas menorquinas que amo (embora o meu namorado não goste delas) na minha carteirinha castanha de sempre, e os óculos Ray Ban Aviator herdados do meu pai.





Quando fui para procurar o meu vestido na net, reparei que já não tinha sido a primeira a dar uso ao vestidinho mexicano. Ora vejam...




O meu está com o comprimento igual ao da Carolina Dieckman.

Comentários

  1. O vestido é mesmo típico da América Central, comprei um muito parecido. A feitura bordada é algo único. A Ray ban fica muito bem. As Mibo viraram o último grito no mundo da moda. No conjunto usaria. **

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares