De pequenino se torce o pepino ...

Não se tem ouvido falar de outra coisa senão da separação de Katie Holmes e Tom Cruise. Então o que é que me lembrei eu? Vou fazer um post, não sobre Tom Cruise, não sobre Katie Holmes, mas sim sobre a mais Fashion Victim da familia. ´
Tem apenas 6 anos mas no seu armário já constam nomes de estilistas que muitas de nós nem aos 80 anos vamos ter, como Armani, D&G, Marc Jacobs, Missoni entre muitas outras.
Cá estão algumas imagens.









Suri já criou várias polémicas por usar sapatinho com tacão, batom vermelho e mesmo verniz nas unhas.
Esta miuda promete.

Comentários

  1. Acho a menina um encanto, mas o guarda-roupa, principalmente algumas peças/acessórios, são exagerados para a idade dela, na minha opinião! Tem muito tempo para ser mulher esta bonequinha, neste momento deveria estar preocupada (ou os pais pelo menos) em ser criança.

    ResponderEliminar
  2. É! Realmente não eram coisas que colocaria na minha filha com esta idade. De qualquer das maneiras, quando chegar a adulta, a rapariga vai dar que falar.

    ResponderEliminar
  3. Muito querida a menina! Adorava o casal. Mas tem um estilo muito irrreverente e adorável.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares